VITRINE

Este espaço é reservado para você educador, professor que esteja realizando ou divulgando algum curso, treinamento em qualquer área de aperfeiçoamento profissional. Para postar aqui, no Officinales, envie para o email marta.fontenele@gmail.com uma breve apresentação de sua trajetória profissional, com seu nome completo, RG e endereço para contato. Apresente os dados do curso, datas, horários, local de realização e endereços para contato.




Curso de Fotografia Aplicada. 

  • Uma experiência singular do contato com a técnica fotográfica e sua polissêmica perspectiva de aplicações na sociedade em que vivemos. Confira.
















24 de fevereiro, Palestra
Cuidados Emocionais em Emergências e Desastres
O papel dos Facilitadores em Recuperação Emocional em Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Objetivo: Responder às urgências psíquicas e organizar cuidados de longo prazo. "Cuidando dos cuidadores."
Data: 24/fevereiro/2011 (quinta-feira)
Horário: 19h00
Local: Auditório da FNB (Faculdade Nazarena do Brasil)

Inscrição: R$ 5,00 (com direito a certificado)
** Para inscrever-se, você deve fazer depósito no Banco Itaú, Agência 1619, Conta Corrente 03593-2, favorecido: Faculdade Teológica Nazarena - CNPJ 04.347.174/0001-86. Depois de efetuar o depósito, envie o comprovante de depósito juntamente com seus dados (nome, endereço completo, email, fone, nome da organização que participa (informação não obrigatória) para o e-mail extensao@fnb.com.br

Informações: www.fnb.com.br

Palestrante: Prof. Ms. Ageu Heringer Lisboa, é Psicólogo formado na UFMG-1974, Mestre em Ciências da Religião (Mackenzie-2005), terapeuta Familiar e consultor em ONG´s.


23 de fevereiro, Educação Corporativa

O G.A.I.A./"Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em organizações" convida para a edição de fev/2011 do seu projeto "Manhãs da Inovação" com a Dra. Marisa Eboli, um dos principais nomes do país na área de Educação Corporativa. Na programação, a apresentação de cases empresariais da BOSCH e da CPFL.

Inscrições gratuitas por meio do link: http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDdyRHdXRkxQWXVrZzRJNG5sa2RUb3c6MA (caso ocorra alguma dificuldade para se inscrever, escreva para GAIA@cti.gov.br)

Marco A. Silveira - Coordenador GAIA