sábado, 5 de fevereiro de 2011

Curso Correspondência de Negócios


Abertas as inscrições. Dirigido a profissionais do meio empresarial e comercial - diretores, gerentes, secretárias, atendentes, representantes comerciais e profissionais autônomos que necessitam de aprimoramento e atualização na produção textual da correspondência cotidiana. O plano de curso organiza e estrutura os modelos e padrões desejáveis de: cartas comerciais, apresentação de projetos, pareceres, atas, email corporativo e email marketing. O curso oferece subsídios para o bom uso das formas de tratamento (vocativos), o estilo e a plástica do texto comercial e a correta utilização entre o formal e o informal na correspondência de negócios.


Um profissional de visão sabe que expressar-se corretamente pela escrita é vital para a sua imagem e só reforça a projeção de suas competências e habilidades.


Inscrições para turmas de Março (abertas de 07/fev a 25/02)
Professora Ms Marta Fontenele


Dia do curso: 20/03/2011 - das 8h30 às 12h50 e das 13h30 às 16h50
Carga horária: 8 horas
Investimento: R$ 700,00 (setecentos reais)
Condições: 1ª parcela - R$ 350,00 (até 20/02)
2ª parcela - R$ 350,00 (até 15/03)

Depósito: Seletta Oficina de Mídia e Conteúdo
Banco Itaú - agência 8391
conta corrente 05930-3

Para inscrever-se envie email para: marta.fontenele@gmail.com, com o assunto: Inscrição Curso Correspondência de Negócios

Comunicação humana, uma arte!


O homem expressa sentimentos e manifesta pensamentos por meio da linguagem. Falar, ouvir, refletir, discordar, combinar, acordar, concordar...Verbos. A comunicação humana faz de todo homem um ser único e ao mesmo tempo o insere na dinâmica coletiva que é conviver. A arte entra nessa história quando homens e mulheres, com formação e visões de mundo distintas se encontram e têm em comum o trabalho, o produzir, o transformar.


A Officinales Cursos Livres oferece modalidades de cursos - de curta duração - dirigidos a empresas e instituições que primam pela qualidade da comunicação desenvolvida em seus ambientes corporativos e que propiciem a profissionais de todos os segmentos ampliarem suas competências e habilidades na arte de comunicar.